Tons

terça-feira, junho 22

Prêmio do Sorteio do blog da Bruna

Ei, pessoal!
Fiquei muitíssimo feliz por ter sido sorteada no blog da Bruna Letícia.
Ontem fui buscar o presente: um brinco verde da Maria Santa.
Realmente, é muito lindo.
Me apaixonei pelo brinco e assim que eu puder vou comprar outras coisas da Maria Santa.
Ele é bem feito, e tem o acabamento perfeito.
Só fiquei triste por ter demorado a chegar, mas também, moro No ES e enviaram de RS!
Enviaram numa caixa grande e com vários plásticos bolhas, para proteger o produto.
Abaixo estão as fotos.









Repito, o brinco é maravilhoso.
Outro dia faço um post usando-o. Para que consigam ter uma visualização melhor do brinco.
Só não tiro agora porque preciso me arrumar antes... rs

Beijo e obrigada Maria Santa e Bruna, pelo presente.


M. Oliveira
.

3 comentários:

  1. fico super feliz que vc tenha gostado!!! beijão

    ResponderExcluir
  2. ah a Maria Santa falou que só pode postar no site se ele tiver na sua orelha então se fotografar e postar me manda o link.beijos

    ResponderExcluir
  3. Que liiindoo!
    Adooorei a cor, rs.
    Beijos querida :*

    ResponderExcluir